quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Três ciganos são mortos e quatro ficam baleados após discussão na Bahia

Confusão teria acontecido depois de um dos ciganos assediar a mulher do primo
Uma festa em família acabou com três ciganos mortos e quatro baleados na noite desta quarta-feira (27) na cidade de Angical, Extremo-oeste do estado. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30, após um dos ciganos assediar a mulher do primo. Quatro mulheres também foram autuadas por porte ilegal de arma.
Segundo o delegado substituto da Delegacia da cidade, José Romero Vasconcelos Cavalcanti, a família de ciganos estava reunida bebendo no bairro de Santana, quando, durante a festa, o cigano Mailson da Silva Ferraz, 23 anos, assediou a mulher do primo Ramon Ferraz de Souza, 19.
Após Ramon presenciar o assédio, primos, irmãos e tios teriam se desentendido. "Eles estavam bebendo desde de manhã na casa de um deles. Um dos ciganos acabou dando em cima da mulher do outro e o tiroteio começou", conta o delegado. Mailson e Ramon morreram durante o tiroteio. 
As três vítimas eram da mesma família (Foto: Repordução BlogBahia)
Ainda de acordo com o delegado, o adolescente Felipe Ferraz de Souza de 15 anos também morreu no local durante a troca de tiros. Ele era irmão de Ramon. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia. "Eles são muitos fechados e, até o momento, está complicado de descobrir quem teria atirado em quem", diz José Romero. 
Mailson era da cidade de Ibotirama, também no Oeste do estado, e foi para Angical participar da festa. Ramon já tinha passagem pela polícia por homicídio. 
De acordo com o Departamento de Comunicação da Polícia Militar, PMs da 84ª Companhia Independente da PM (CIPM/Barreiras) foram acionados pela central de atendimento para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção dos corpos e realização de perícia.
Quatro pessoas que também participavam da festa foram baleadas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por ambulâncias da cidade de Angical e encaminhadas para o Hospital do Oeste, localizado em Barreiras. O estado de saúde deles não foi informado. Entre os feridos está um amigo de Mailson. Ele não pertence à comunidade cigana e teria ido a festa a convite do colega.
Presas
Após o crime, quatro mulheres da comunidade foram presas por porte ilegal de armas. De acordo com o delegado, elas foram autuadas e estão custodiadas na Delegacia de Barreiras por tentar esconder as armas utilizadas no crime. Com as mulheres foram encontradas sete armas, além de munição. 
Segundo a assessoria da PM, armas de fogo foram apreendidas nas mãos de uma mulher e uma criança. A polícia teria chegado aos acusados depois de uma denúncia. "Elas foram até o hospital para acompanhar os feridos e recebemos a informação de que elas teriam escondido as armas", afirma José Romero.(CORREIO 24 HORS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...