sábado, 30 de setembro de 2017

Mulher é degolada pelo marido que se enforca em seguida no interior do Prado

Um fato de violência em família chocou moradores da região do extremo sul na noite desta sexta feira, 29 de setembro, quando um homem degolou sua esposa e em seguida tirou a própria vida por enforcamento, fato ocorrido ás margens da BA 489, na região do Tombador, interior do Prado.

Iara Matias dos Santos de 30 anos, teve o pescoço praticamente separado do corpo por um canivete pelo seu marido Antônio Pereira, vulgo “Prego” de 35 anos. O corpo de Iara, com um corte profundo no pescoço, estava dentro da residência do casal, enquanto o corpo de Antônio estava pendurado pelo pescoço por uma corda no curral da propriedade. O canivete usado para degolar Iara estava no bolso de Antônio.

O levantamento cadavérico e a perícia do local foram feitos por uma equipe da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Os corpos foram removidos par ao IML de Itamaraju.(BAHIA ESTREMOSUL ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...