quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SÃO FELIPE BA :Prefeito Rozálio Souza da Hora participa da cerimônia do dia 7 de setembro

O prefeito Rozalio Souza da hora  juntamente com funcionários da prefeitura municipal de são Felipe, participaram da cerimonia de  homenagem ao dia da independência do brasil, ocorrido nesta quinta feira feriado, o hasteamento  das bandeiras foram feitas em frente a prefeitura,cumprindo mais um ano de homenagem a liberdade brasileira. Na ocasião da cerimonia, diversos munícipes  acompanharam o hasteamento com o hino nacional brasileiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...