À procura de um auxiliar para trabalhar ao lado de Preto Casagrande, efetivado técnico na quarta-feira (30), o Bahia procurou Wesley Carvalho, ex-Vitória. O profissional, no entanto, recusou o convite do tricolor.
“Eu e Preto nos conhecemos há muito tempo e sempre quisemos trabalhar juntos, por isso ele me procurou. Mas fui honesto com ele. Dei minha palavra ao Palmeiras de que ficaria. João Paulo (Sampaio, coordenador da base do Verdão) é um grande amigo também, que me trouxe para cá, confiou em mim, então vou ficar por aqui”, disse.
Wesley deixou o cargo de auxiliar do Vitória no final de maio para assumir o time sub-20 do Palmeiras. Sob o comando dele, o Verdão lidera seu grupo no Campeonato Paulista da categoria.O fato de ter de voltar a ser auxiliar também pesou contra o convite, segundo Wesley: “Deixei o Vitória para ter essa experiência como treinador, essa vivência de grandes jogos. Não queria deixar isso agora para voltar a ser auxiliar. Ainda que passe por cobrança, não é a mesma coisa de como treinador. Outro motivo é de que não queria voltar a Salvador depois de tão pouco tempo de ter deixado o Vitória”.
Sendo assim, a procura do Bahia continua. A ideia do tricolor é ter o auxiliar no Fazendão na reapresentação da equipe, na segunda-feira (4).CORREIO 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário