quinta-feira, 1 de junho de 2017

Doente, Carlos Alberto de Nóbrega se afasta da TV

 Carlos Alberto de Nóbrega está com uma gripe forte e precisou se afastar das telinhas. Por recomendação médica, o humorista ficará em casa, de repouso.

O artista permanecerá fora das gravações de “A Praça é Nossa”, do SBT, até melhorar 100%. O cuidado é necessário para que o quadro não evolua e se transforme em pneumonia.

A emissora havia marcado uma coletiva de imprensa em comemoração aos 30 anos do humorístico, na próxima quinta-feira (1), mas cancelou o evento devido a ausência do veterano.

Vale lembrar que no mês passado Calos Alberto chegou a ficar internado por 3 dias, após sofrer uma amnésia. Após sair do hospital, o comediante mandou uma mensagem para seus fãs: “Graças a Deus não é nada. Não tem perigo de ter AVC, Alzheimer, nada. Foi um esquecimento, um lapso que deu. Com um ‘tratamentozinho’ vai resolver tudo”.fonte diário do sertão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...