quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sargento morre após pular de viatura para esconder suposta propina

 O sargento da Polícia Militar Edemar Jose Camargo morreu nesta terça-feira (27), nas imediações do Parque Ibirapuera (SP) ao pular de uma viatura. Um juiz do Tribunal de Justiça Militar contou ao UOL que Carmago tentava se desfazer de um de um envelope com suposto dinheiro de propina.

O caso ocorreu enquanto o sargento era encaminhado dentro de uma viatura para a Corregedoria. De acordo com a reportagem, Edemar teria exigido dinheiro para uma construção.

"Consta que ele teria recebido R$ 2 mil em face da exigência. Ele pulou da viatura, que estava em baixa velocidade, mas como bateu com a cabeça, acabou morrendo", disse o juiz, não identificado.

"Quando tiraram o colete dele, havia um envelope embaixo, que foi lacrado e ainda não foi aberto. Existe a suspeita de que a intenção dele não era se matar e nem fugir definitivamente, mas sim ter um tempo para se desfazer do envelope onde deve estar o dinheiro", completou . fonte : noticia ao mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...