O episódio ocorreu após a atleta ter se visto numa situação para lá de complicada. Presa pela adversária no golpe conhecido como mata-leão, Justine acabou fazendo mais força que o necessário para escapar do golpe e o inesperado aconteceu.
Confira!
Apesar da cena suja e vexatória, a lutadora acabou conseguindo escapar do mata-leão.
A ‘’Pequena Bulldog’’, como é conhecida, conseguiu evitar a finalização, mas ainda assim acabou perdendo a luta. Justine perdeu por decisão unânime dos juízes após três rounds de luta.
Essa foi a primeira derrota da peso-palha em sete lutas disputadas por ela ao longo de sua carreira no Ultimate Fighter Combate (#UFC). Apesar da derrota e da vergonha, a atleta reagiu com bom humor ao episódio inusitado.
"Sou uma guerreira e nunca vou desistir! M*** acontecem (risos). Voltarei em breve", escreveu a lutadora em sua conta no Tweeter.
Episódios semelhantes
Se engana quem pensa que essa é a primeira vez que isso acontece em lutas oficiais. Em janeiro de 2014, durante um combate do UFC, o lutador cubano Yoel Romero acabou sujando o short ao tentar escapar de um golpe aplicado por Derek Brunson.
O incidente ficou evidente quando o lutador foi filmado de costas. A mancha marrom ficou totalmente visível em seu short azul.O episódio aconteceu no terceiro round da luta. Apesar do #Vexame, Romero venceu o combate ao nocautear Brunson.
Outro episódio também recente, ocorrido no início de outubro de 2015, não passou despercebido. O lutador Travis Wolford exagerou no consumo de feijão apimentado durante um festival e acabou defecando no octógono durante a luta contra Daniel Cooper.
O vexame ocorreu durante o evento ‘’Ruckus in the Cage’’, realizado na cidade de Beckley, Estados Unidos. O vídeo que flagrou o momento para lá de constrangedor viralizou na internet e faz sucesso até hoje. Veja o vídeo:
Na ocasião, Travis acabou desistindo da luta. Duas semanas após o ocorrido, o lutador desabafou sobre o vexame.
O americano revelou que desistiu da luta não pela vergonha de ter defecado ou pelo golpe sofrido pelo adversário, mas por não conseguir mais segurar a vontade de fazer necessidade . FONTE : blastng News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário