Mais de 20 pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, na noite de sexta-feira (23) primeiro dia de São João.
De acordo com informações repassadas ao Cruz na Tela, quatro das vítimas foram transferidas em ambulâncias para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com o quadro de saúde considerado de risco, enquanto as outras foram atendidas na própria unidade e depois tiveram liberação médica.
Dentre os casos registrados, está o de um adolescente do centro da cidade, que recebeu uma espadada na boca, em sua própria rua. Ainda segundo informações, dois casos de atropelamento, foram registrados, envolvendo carro e moto, mas sem gravidade. Um caso de agressão, também foi registrado no bairro Dona Rosa, no centro da cidade, onde um homem se envolveu em uma briga e recebeu uma garrafada na cabeça.
Mesmo com a proibição, a queima de espadas aconteceu em alguns pontos da cidade, não com a mesma força dos anos em que era permitida a batalha. A expectativa é de que hoje (24), segundo dia da festa junina, ocorra queima de espadas em algumas ruas de Cruz das Almas, mas por um outro lado, a Polícia Militar e alguns reforços da área de segurança, prometem coibir a queima do artefato, com apreensões e prisões. FONTE: Cruz na TELA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário