Quando tinha 13 anos de idade, Annalisa Hackleman, de Sunnyvale, Califórnia, EUA, foi diagnosticada com a síndrome do ovário policístico, uma condição hormonal que provoca o crescimento de pelos no rosto e no corpo.
Seu marido a apoiou em sua decisão de deixar que os pelos do rosto crescessem, mas ela teme que ele agora a abandone caso raspe a barba.
A ideia de raspar os pelos se deu porque Annalisa não quer aparecer barbada nas fotos do seu álbum de cinco anos de casamento.Annalisa Hackleman, uma mulher barbada devido à síndrome do ovário policístico, teme raspar os pelos para sair melhor nas fotos do álbum de cincos anos de casada.
Ela contou que ficou incomodada quando, há vários anos, uma criança mostrou-se confusa sobre sua sexualidade quando a viu na rua.Apesar do tamanho amor que o marido demonstrou por ela ao aceitar ter uma mulher barbada, Annalisa teme que ele não goste da ideia de que ela “tire” a barba.
Ela também contou que chegou ao ponto de ter que raspar o rosto duas vezes por dia.A mulher disse ainda que já fora alvo de piadas e que tentou fazer depilação antes de tomar a decisão de deixara barba crescer, mas nada disso deu certo.
Annalisa segue com sua dúvida e afirma que, quando deixou a barba crescer, se sentiu mais “livre, confiante, e mais mulher” do que nunca. Fonte: Clic f5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário