domingo, 18 de junho de 2017

Mulher foi assassinada por companheiro em Santo Antônio de Jesus.

 Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (18/06), na Rua Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus (próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal, uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro. Segundo a Polícia Civil, a menor de idade Tamires de Jesus Santos era frequentemente agredida pelo companheiro por motivo de ciúmes.

Na noite anterior ao crime, houve discussão entre o casal na rua e ele levou a vítima até a residência dele. Segundo informações, na manhã deste domingo a mesma estava tentando sair de casa quando o suspeito deflagrou um tiro de arma calibre 12 na cabeça de Tamires.

Após o disparo, Anderson Mascarenhas dos Santos, 23 anos, fechou a residência, deixou a arma no local, e fugiu sentido um pasto que tem na rua. Ao sair da residência, testemunhas ouviram Anderson declarar que tinha assassinado a companheira. A vítima morreu no local do crime.

Próximo ao corpo foram encontradas uma balança de precisão; dois papelotes de substância aparentando ser cocaína e um carregador de SMT, possivelmente de 9mm. Conforme informações passadas pela 4ª Coopin, não existe câmeras no local. A mãe da vítima e uma testemunha foram conduzidas e ouvidas pelo delegado plantonista, Dr. Felipe Ghiraldelli. FONTE :( Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...