segunda-feira, 26 de junho de 2017

BRUTALIDADE : Menino de 11 anos é amarrado, torturado ainda tem cabeça colocada dentro de vaso sanitário em escola

 Mais um caso de violência dentro de uma escola, em Cuiabá. Um estudante de apenas 11 anos, com problemas de deficiência auditiva foi brutalizado. A vítima foi encontrada amarrada e bastante machucada dentro do banheiro do colégio. Os agressores ainda colocaram por diversas vezes a cabeça da vítima dentro do vaso sanitário.
As cenas brutais, segundo a Polícia, aconteceram na manhã desta segunda-feira, 25, dentro da Escola Estadual Salim Felício, no Parque Cuiabá, região do Coxipó, em Cuiabá. A vítima é surda e muda.
Segundo a Polícia, fato narrado pelo diretor do estabelecimento de ensino, o garoto de 11 anos teria sido espancado e deixado amarrado dentro da escola. do cana Capital.
Os acusados, segundo ainda a Polícia, são quatro menores - nomes não divulgados -, três deles de 13 anos e um de 14 anos. A queixa-crime contra os quatro agressores foi registrada na Central de Flagrante. Logo em seguida a vítima passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Antes, a vítima, mesmo bastante machucada e traumatizada, apontou os quatro acusados, que foram detidos e também encaminhados para a Central de Flagrantes onde vão responder por crimes de lesão corporal e tortura.fonte 24horanews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...