domingo, 18 de junho de 2017

Cidade da ex-vocalista da Cavaleiros do Forró decreta luto e corpo será sepultado no domingo

 A cidade natal da cantora Eliza Clívia, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, decretou luto por três dias. A prefeita de Livramento, na Paraíba, Carmelita Ventura, é prima da artista morta em acidente de carro na sexta-feira, no centro de Aracaju, em Sergipe, momentos depois de conceder entrevista para divulgar os rumos da carreira solo - ela havia saído da banda Cavalo de Aço há cerca de quatro meses.

"Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos. Eliza Clivia! Família em luto, Cidade em luto e o mundo do forró em Luto", escreveu a prefeita.

A colisão do carro no qual estava Eliza com um ônibus também tirou a vida do marido dela, o baterista Sérgio Ramos, e deixou feridos outros três músicos, encaminhados para unidade de saúde do estado.

Imagens de uma câmera de segurança apontada para a rua flagrou a batida no cruzamento das ruas Arruá e Maruim. A polícia investiga as circunstâncias relacionadas ao acidente. O corpo da cantora foi levado à Paraíba e seguirá à cidade situada na região do Cariri no estado, onde será sepultado neste domingo.

As bandas às quais ela dedicou parte da carreira manifestaram pesar através das redes sociais. O grupo Cavaleiros do Forró enalteceu as qualidades da cantora, uma mulher "forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus". Para a banda, ela "foi nossa grande RAINHA, daquelas que são realmente insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, de irmandade". A Cavalo de Aço seguiu no mesmo tom. "É triste a notícia do falecimento dos nosso queridos ex-integrantes Eliza e Sérgio (o Munição). Deixaram lições de amor, amizade, profissionalismo e humanidade".

Eliza Clívia passou dez anos na banda Cavaleiros do Forró, dos anos 2003 a 2013. Em seguida, atuou como cantora da Cavalo de Aço, de onde saiu para tentar a carreira solo. Ela começava a trilhar a nova fase da profissão e tinha apresentação marcada no Recife no fim do mês . fonte :diariopernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...