terça-feira, 20 de junho de 2017

Cruz das Almas: Acusado de matar idoso de 82 anos no Parque Santa Cruz se entrega para a polícia

O ex-presidiário, Edivan Souza, o Edivan de "Baé", suspeito de ter assassinado o idoso, Manoel Bezerra Lima de 82 anos, o "Manú", na tarde de domingo (18) dentro de sua própria casa no Parque Santa Cruz, na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, se entregou para a policia na tarde desta terça-feira (20) dois dias depois do crime.
Segundo informações,  ele  se apresentou ao lado de um pastor evangélico e a princípio teria negado o crime. Ainda segundo informações, depois de algumas perguntas da policia, ele acabou confessando que tirou a vida do idoso, mas que se  encontra arrependido.
Conforme apurou a polícia, o acusado teria trabalhado na casa da vítima como ajudante de pintor, ao lado de profissionais que lhe deram oportunidade porque ele alegou ter mudado e que estava seguindo  o evangelho. Edivan foi ouvido por um  delegado  de  plantão e ficou à disposição da justiça.
A Polícia Civil não deu detalhe do que disse o acusado durante o depoimento e também não revelou se ele teria subtraído algum pertence da casa da vítima. O crime estava sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).FONTE: Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Jovem morre após explosão dentro de casa em Maragogipe

Após passar uma semana internada em uma unidade de saúde de Maragogipe, no Recôncavo baiano, com várias queimaduras pelo corpo, a jovem Ques...