Uma confusão marcou a sessão pública de pregão presencial Nº 015/2017, da licitação para locação de veículos da Prefeitura de São Felipe, no recôncavo baiano. Após a abertura dos envelopes com os preços apresentados pelas empresas participantes, um dos envelopes, de uma das empresas que já tinha sido eliminada na primeira etapa do processo, desapareceu.
Cerca de 24 empresas participavam da licitação que valia cerca de dois milhões e oitocentos mil reais.Os empresários, representantes e funcionários da prefeitura que se encontravam no local tiveram que permanecer no Salão Nobre, onde acontecia a sessão pública, até a chegada das policias civil e militar. Bolsas, mochilas e pastas foram revistadas, mas o documento não foi encontrado.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil vai investigar o caso. Os ânimos ficaram exaltados entre os empresários e representantes da prefeitura. Alguns queriam a anulação do processo e outros defendiam que ele deveria ser suspenso para ter continuidade no dia seguinte, já que os preços contidos nos envelopes já tinham sido registrados pelo pregoeiro.
Na ata que, o pregoeiro Luiz Carlos Lima Sales anula o processo, que deverá ter um novo edital publicado nos próximos dias no site oficial da prefeitura de São Felipe.
Fonte. Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário