Um homem de 35 anos morreu, na manhã deste sábado (6), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, após ser atingido por arma de fogo enquanto dirigia. Depois de ser atingido, ele sofreu um acidente de carro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no Conjunto George Américo. Conforme familiares, o homem trabalhava como representante comercial. A vítima, Paulo Ricardo Sampaio, seguia com os sobrinhos, de 8 e 17 anos, além de um primo, de 18 anos, quando foi baleado com dois tiros, um na cabeça e outro no tórax.
A criança e o adolescente que estavam no carro tiveram ferimentos leves e relataram que o carro do tio foi perseguido por dois homens em uma moto, que efeturam os disparos. Mesmo ferido, Paulo Ricardo ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção, bateu o carro em uma barra de ferro e capotou.
O jovem de 18 anos, que estava no veículo, também foi atingido na cabeça e levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde dele. A criança e o adolescente foram atendidos e liberados.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Fonte G1 BAHIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário