O cantor e compositor José Elói da Silva – mais conhecido como Zezeti, que fazia dupla com Ademir –, de 54 anos, morreu nessa sexta-feira (24) em um hospital de Tamboara (a 79 quilômetros de Maringá). O cantor era mais conhecido no Norte do Paraná.
Em entrevista ao blog Berimbau Notícias, o irmão de Zezety contou que ele não estava com nenhum problema grave de saúde, mas às vezes apresentava sintomas de hipertensão. Segundo o familiar, na última quinta-feira (23), o cantor não se sentiu bem e foi para o hospital, mas depois ficou bem.
Já na sexta, conforme o irmão, ele teria sentido dores nas costas e nas pernas, fez uma ressonância magnética e de repente entrou em óbito. A causa da morte será investigada, mas acredita-se que a hipertensão tenha sido o principal motivo.
Atualmente ele estava se apresentando com um cantor de Borrazópolis. O cantor deixou a esposa, cinco filhos e quatro irmãos. O velório acontece na Capela Mortuária de Tamboara e o sepultamento será às 17h deste sábado (25), no cemitério municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário