A jovem Alana Ribeiro Santos, que estava desaparecida desde o último sábado (25), foi encontrada morta com sinais de espancamento, nas proximidades de uma lagoa entre os bairros Ariovaldo Reis e Stella Maris. A jovem foi encontrada por um vaqueiro na manhã de domingo (26).
Segundo as informações da polícia, a jovem estava com graves ferimentos na cabeça, sem os dentes e vários cortes no rosto e sem parte do couro cabeludo. Não havia sinais aparentes de perfurações de arma de fogo.
De acordo com o depoimento de familiares, Alana tinha problema mental e teria saído de casa na noite de sábado (25) e não retornou.
Após o levantamento cadavérico os investigadores da Polícia Civil, iniciaram um trabalho de investigação e conseguiram prender o autor de ter praticado o bárbaro crime.
Bruno confessou o crime e disse para há polícia que outros dois homens participaram do Assassinato. Motivo do bárbaro homicídio segundo ele, havia suspeita de que a jovem estivesse grávida dele. A polícia intensifica as buscas pela detenção dos outros dois marginais.
Os Irmãos Ismael de Jesus de 18 anos e Paulo de Jesus de 20 anos, envolvidos no crime estão foragidos.FONTE GN
Nenhum comentário:
Postar um comentário