Seleção vence Paraguai para manter-se na ponta da tabela das Eliminatórias para a Copa de 2018, e garante classificação.Apesar de 70% de posse de bola no primeiro tempo, o Brasil não teve vida fácil para abrir o placar. Aos 34 minutos, Coutinho fez bela jogada e tabelou com Paulinho, que devolveu de calcanhar para finalização do “pequeno mágico”, de perna esquerda, no canto inferior do goleiro.
No início da segunda etapa, muita intensidade e pressão. Após lance de perigo a nosso favor, a seleção Paraguaia saiu jogando; mas não durou muito!! Neymar deu uma arrancada, roubou a bola, partiu para cima, pedalou, cortou e sofreu o pênalti!! O juiz apitou, mas demorou para autorizar. O camisa 10 procurou concentrar-se e foi para o chute... Mas o goleiro defendeu. Entretanto, não houve tempo para desânimo. Minutos depois, o craque, em lance genial, arrancou pela esquerda, praticamente do meio de campo, deixando dois paraguaios para trás na corrida; foi para cima dos zagueiros e, contando com desvio, ampliou o placar. Na sequência, ainda marcou seu segundo gol - posteriormente anulado por impedimento. A torcida vibrava, cantando "Olê, olê olê olá, Neymar, Neymar".
Quando todos pensavam que o placar havia sido encerrado, Marcelo, que não fazia boa partida, marcou o terceiro gol, após maravilhosa jogada coletiva e mais uma assistência de calcanhar de Paulinho. 3x0 e placar finalizado!! O homenageado, então, foi Tite,foi. através do canto "Olê, olê olê olê, Titê, Titê".fones. Globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário