Ela é a atual mulher do ex-marido da vítima. Justiça revogou prisão temporária com condição de que ela se apresentasse para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil de Descalvado (SP) ouviu nesta sexta-feira (31) a principal suspeita de ter atropelado de propósito uma mulher duas vezes. A Justiça revogou o mandado de prisão temporária com a condição de que ela se apresentasse em até 48 horas para prestar esclarecimentos ao delegado. Ela foi liberada.
A mulher, que é a atual esposa do ex-marido da vítima, chegou por volta das 17h à delegacia acompanhada do advogado.
O carro usado no atropelamento foi levado para a perícia. A justiça também decretou o sigilo do inquérito e, por isso, a reportagem não teve acesso ao que foi dito nessa conversa com a polícia.
Atropelamentos
Ana Maria Sabongi, de 56 anos, passava de moto por uma rua do bairro São Benedito, quando foi atingida duas vezes por um carro. Nas imagens dá para ver o momento em que o carro bate na traseira da motociclista. Ela cai e enquanto a vítima tenta se levantar a motorista dá ré, toma distância e acelera.
Ela cai desacordada e a motorista foge. Ela foi socorrida por moradores e levada para a Santa Casa de São Carlos. Ela teve vários ferimentos pelo corpo, mas se recupera em casa.FONTE G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário