sexta-feira, 31 de março de 2017

Suspeita de atropelar mulher 2 vezes é ouvida pela Polícia Civil de Descalvado

Ela é a atual mulher do ex-marido da vítima. Justiça revogou prisão temporária com condição de que ela se apresentasse para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil de Descalvado (SP) ouviu nesta sexta-feira (31) a principal suspeita de ter atropelado de propósito uma mulher duas vezes. A Justiça revogou o mandado de prisão temporária com a condição de que ela se apresentasse em até 48 horas para prestar esclarecimentos ao delegado. Ela foi liberada.
A mulher, que é a atual esposa do ex-marido da vítima, chegou por volta das 17h à delegacia acompanhada do advogado.
O carro usado no atropelamento foi levado para a perícia. A justiça também decretou o sigilo do inquérito e, por isso, a reportagem não teve acesso ao que foi dito nessa conversa com a polícia.

Atropelamentos

Ana Maria Sabongi, de 56 anos, passava de moto por uma rua do bairro São Benedito, quando foi atingida duas vezes por um carro. Nas imagens dá para ver o momento em que o carro bate na traseira da motociclista. Ela cai e enquanto a vítima tenta se levantar a motorista dá ré, toma distância e acelera.
Ela cai desacordada e a motorista foge. Ela foi socorrida por moradores e levada para a Santa Casa de São Carlos. Ela teve vários ferimentos pelo corpo, mas se recupera em casa.FONTE G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...