sexta-feira, 31 de março de 2017

Três menores de idade são achados mortos por disparos em Colégio, na Zona Norte

A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando a morte de três menores de idade cujos corpos foram encontrados, na tarde desta sexta-feira, numa localidade conhecida como Campo Sangue e Areia, em Colégio, na Zona Norte do Rio. Os meninos foram identificados como Wallace Marques da Silva, de 14 anos, que vestia um uniforme da rede municipal de ensino; Thierry Balarmino, de 13 anos; e Caio Nogueira, de 14 anos.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, o 41º BPM (Irajá) foi acionado após a localização dos corpos, na Rua Guiraréia. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, às 14h09, mas quando a equipe de socorristas chegou ao Campo Sangue e Areia, os adolescentes já estavam mortos.
De acordo com o delegado Neilson Nogueira, da DH, o trio teria cometido roubos e foi perseguido e executado. Os três teriam tentado roubar um carro, mas o veículo tinha alarme, e os garotos fugiram. Depois, tentaram roubar outro carro. Neste momento, indivíduos armados saíram de um terceiro automóvel, se aproximaram e atiraram nos três.
- Não vi o que aconteceu. Quando saí da loja, disseram que eles estavam aprontando aqui, tentando roubar um carro, e que saíram correndo. Depois, encontraram os meninos mortos - disse uma comerciante local ao EXTRA.
A dona de um outro estabelecimento contou que o autor do disparo estava em um carro e que não saiu do veículo.
- Só sei que quem atirou estava em um carro e que disparou várias vezes. Foram muitos tiros - disse.
Ainda não há informações oficiais sobre o autor dos disparos. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares estão preservando o local, aguardando a chegada da perícia.FONTE EXTRA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...