terça-feira, 28 de março de 2017

Homem engravida irmã menor e com ajuda dos pais enterra o feto


Os suspeitos vão responder por ocultação de cadáver, além de serem investigados por crime de aborto e abuso sexual;Um jovem de 20 anos engravidou a irmã, de 14, e enterrou o feto com a ajuda dos pais. O trio acabou sendo preso em Palotina, na Zona Rural do Paraná, na última quinta-feira. O caso só foi divulgado nesta terça-feira (28) pela polícia. Os suspeitos vão responder por ocultação de cadáver, além de serem investigados por crime de aborto e abuso sexual.

Segundo informações do G1, a mãe da criança estava com oito meses de gestação quando os pais decidiram provocar o aborto e enterrar o feto próximo à casa onde moravam. Graças a uma denúncia anônima sobre um parto caseiro sem assistência médica, a polícia conseguiu chegar aos suspeitos.
Apesar de a mãe negar envolvimento, o pai, de 44 anos, confessou que sabia do caso. “Vamos apurar a participação de cada um tanto no abuso sexual da menor quanto no aborto”, ressaltou o delegado Aldair Oliveira, responsável pelo caso. A vítima está sob cuidados do Conselho Tutelar do município.
Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Civil aguarda o resultado da coleta de material genético no local do sepultamento caseiro para determinar a paternidade, o sexo e causa da morte. Noticias ao Minuto.FONTE  MÍDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...