segunda-feira, 27 de março de 2017

Galícia perde para a Juazeirense e cai para a segunda divisão do Campeonato Baiano

 Primeiro tricampeão do Campeonato Baiano, o Galícia passa por mais um momento ruim em sua história de 84 anos. Na tarde deste domingo (26), o granadeiro lutou, mas não conseguiu evitar a derrota contra a Juazeirense por 1 a 0, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e está rebaixado para a segunda divisão do estadual. O único gol da partida foi marcado por Emerson Bahia,. O revés foi o oitavo seguido da equipe dentro da competição. Em nove partidas até aqui, foram oito derrotas, um empate, sete gols marcados e 23 sofridos. O time comandado por Dênis Alves encerra a sua participação no certame no próximo domingo (2), contra o Atlântico, no estádio de Pituaçu. A Juazeirense, que chegou aos nove pontos e está na sétima posição, volta a jogar no dia 12 de abril, contra o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa. Fonte Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...