Everson de Oliveira Ferreira, 20, o “Lourinho”, foi o primeiro a ser atingido com um golpe de terçado. O autor da terçadada e que também acabou morrendo posteriormente, Nilton Alencar da Costa, 47, teria desferido o golpe porque Everson se envolveu em uma briga com um traficante da área.
“Quando o Nilton soube que o Lourinho tinha acertado esse traficante, ficou esperando a hora de atacá-lo. Ele estava bêbado e em determinado momento pegou um terçado e foi até a casa do Lourinho, depois o arrastou para fora e deu a terçadada. Em seguida, os moradores, revoltados com o que ele tinha feito, começaram a agredi-lo e deram até dois tiros nele e depois ainda jogaram o corpo dele dentro de um camburão”, informou um morador do local que preferiu não ter o nome revelado.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As investigações sobre os autores da morte de Nilton deverá ser feita pela especializada. Nenhum familiar das vítimas foi encontrado para falar sobre o assunto ..FONTE. Crítica
Nenhum comentário:
Postar um comentário