Enquanto estava com um pequeno sangramento, o apresentador brincou: "Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Estou morrendo aqui, estou morrendo. Me dá um esparadrapo (risos)". Silvio brincou de novo: "Agora vou morrer (risos). Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou".O apresentador pediu um esparadrapo, disse que iria manchar sua camisa e continuou: "Vou receber dinheiro, acidente do trabalho (risos). Não é possível. Está saindo muito sangue. Vou para o ambulatório. Vou parar o programa".
Uma menina da plateia entregou um curativo para Silvio e ganhou R$ 100 em troca: "Você é uma mulher prevenida. Vale por duas".
Enquanto tentava colocar o curativo, Silvio Santos falou: "Eu nunca pensei que fosse ferido no programa. Tá vendo só? Eu sou o único apresentador de programa de televisão que o pessoal ao invés de bater palma dá 'canivetada'".
No fim da atração, o apresentador brincou mais uma vez com o ocorrido: "Eu vou fazer uma operação no queixo. Vou tirar esse queixo e colocar outro porque agora eu tenho uma razão para fazer uma operação com o Pedro Albuquerque. Ele vai tirar esse queixo aqui e colocar o do George Clooney", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário