A assessoria do Terminal informou que a tripulação localizou o fogo no início e acionou o sistema de combate a incêndio. A embarcação é um navio de cargas e sofreu pequenas avarias. Confira a nota encaminhada pelo órgão logo abaixo:
O Terminal de Contêineres do Porto de Salvador informa que o princípio de incêndio ocorrido em um navio atracado nesta sexta-feira foi rapidamente controlado pelo sistema de combate a incêndio da embarcação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxíliar na ocorrência. Não houve feridos.
Também em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o navio possui um sistema de isolamento em casos de incêndios que libera um produto que extingue as chamas. "Os Bombeiros Militares realizaram rescaldo e fazem inspeção no local no momento", diz a nota.
Ainda segundo os bombeiros, a situação está fora de perigo. Equipes do 1º e 3º Grupamentos do Corpo de Bombeiros (GBM), Barroquinha e Iguatemi, respectivamente, e do Salvar atenderam a ocorrência.
Procurada, a Capitania dos Portos informou que uma equipe de inspeção está no navio no momento investigando os detalhes do acidente. FONTE CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário