Integrante do BDN é baleado em confronto com o Peto no Lagoa Azul; policial foi atingido por estilhaços,Iure dos santos Oliveira, vulgo Licó, de 20 anos, foi baleado pelo Peto ao reagir a abordagem policial no Conjunto Habitacional Lagoa Azul, no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. O fato ocorreu na manhã dessa quarta, 22.
De acordo com a polícia, uma denúncia dava conta que Sérgio estava escondido em um imóvel no Conjunto. A guarnição do Peto se dirigiu ao local, foi recebida a tiros e um policial ficou ferido ao ser atingido por estilhaços. Houve revide e Licó foi baleado com três tiros. Ele foi socorrido pelos militares e levado ao hospital de Base, onde passa por procedimentos médicos.
Ainda segundo a polícia, Licó é apontado com um dos responsáveis pela onda de violência no Vila América, inclusive estaria com os três bandidos que morreram em confronto com a polícia no último dia 16, mas conseguiu fugir.
Licó também é suspeito de participar da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 17. Ele teria escapado mais uma vez do cerco policial que resultou na morte de um criminoso e na apreensão de um adolescente.
Segundo apurou o Blitz, era dada como certa a participação de Licó na tentativa de chacina em uma casa noturna, no bairro Morada dos Pássaros, no dia 11 de novembro do ano passado, mas ele acabou ficando de fora. A ação foi impedida pela equipe da Polícia Civil na porta do estabelecimento. Naquele dia os quatro bandidos morreram em confronto.FONTE BLITZ CONQUISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário