quinta-feira, 23 de março de 2017

Morre bandido baleado em confronto com o Peto


Integrante do BDN é baleado em confronto com o Peto no Lagoa Azul; policial foi atingido por estilhaços,Iure dos santos Oliveira, vulgo Licó, de 20 anos, foi baleado pelo Peto ao reagir a abordagem policial no Conjunto Habitacional Lagoa Azul, no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. O fato ocorreu na manhã dessa quarta, 22.

De acordo com a polícia, uma denúncia dava conta que Sérgio estava escondido em um imóvel no Conjunto. A guarnição do Peto se dirigiu ao local, foi recebida a tiros e um policial ficou ferido ao ser atingido por estilhaços. Houve revide e Licó foi baleado com três tiros. Ele foi socorrido pelos militares e levado ao hospital de Base, onde passa por procedimentos médicos.
Ainda segundo a polícia, Licó é apontado com um dos responsáveis pela onda de violência no Vila América, inclusive estaria com os três bandidos que morreram em confronto com a polícia no último dia 16, mas conseguiu fugir.
Licó também é suspeito de participar da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 17. Ele teria escapado mais uma vez do cerco policial que resultou na morte de um criminoso e na apreensão de um adolescente.
Segundo apurou o Blitz, era dada como certa a participação de Licó na tentativa de chacina em uma casa noturna, no bairro Morada dos Pássaros, no dia 11 de novembro do ano passado, mas ele acabou ficando de fora. A ação foi impedida pela equipe da Polícia Civil na porta do estabelecimento. Naquele dia os quatro bandidos morreram em confronto.FONTE BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Entregador por aplicativo é morto com tiro na nuca após briga de trânsito na Bahia

Um entregador por aplicativo de 46 anos foi morto após uma discussão de trânsito em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime a...