quarta-feira, 22 de março de 2017

GRANDE PAI 70 ANOS DE FELICIDADES

... Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.

Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.

Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

Feliz aniversário! 
Muitas felicidades, meu pai querido! AO MEU SINCERO CARINHO E RESPEITO A VOCÊ QUE SOUBE MI CONDUZIR AO QUE HOJE SOU,FELIZ ANIVERSARIO MEU GRANDE PAI,QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Homem é assassinado dentro de casa no Limoeiro em Feira de Santana

 Um jovem de 22 anos foi morto dentro de uma residência localizada na Rua Madre de Deus, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana. De acordo ...