sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Nazaré das Farinhas completa um ano sem registro de mortes violentas




O município de Nazaré das Farinhas, situado nas marguens do rio Jaguaripe, completou um ano sem registrar nenhum cirme violento letal intencional (CVLI). Famosa pela produção da farinha de copioba e pelo tradicional festejo da ‘Feira des Caxixis’, a cidade não regista mortes violentas há 378 dias.


O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), explicou que o combate ao tráfico de drogas na região tem sido um forte aliado para a redução dos números.


“Temos reforçado as operações constantes contra o tráfico, sempre com o apoio investigativo da Delegacia Territorial de Nazaré e da Polícia Militar”, disse.


As ações ostensivas contra as organizações criminosas da cidade foram reforçadas pela major Ana Paula Costa de Queirós, subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus). “Alinhamos o nosso patrulhamento e trabalho de inteligência com equipes da Polícia Civil, além de autoridades municipais, Ministério Publico e Poder Judiciário. O trabalho das equipes da Ronda Rural é um dos nossos braços na região campestre”, completou a oficial.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...