terça-feira, 8 de setembro de 2020

Após exoneração, delegada Maria Selma alega inocência em supostas acusações

 


Muito se especulou nos bastidores sobre a repentina exoneração da delegada da Polícia Civil, Maria Selma Pereira, da diretoria do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) na última sexta-feira (4). A Delegada afirmou que tinha dado entrada na aposentadoria e que estava de licença. 


Posteriormente, surgiram rumores de que Maria Selma estaria sendo acusada de irregularidades no exercício da profissão. Diante do fato,  a delegada, representada pelos advogados Sergio Habib e Thales Habib, nega as supostas "acusações que circulam contra ela pelas redes sociais, comprometendo-se a comprovar a sua inocência no curso do Inquérito Policial perante a Corregedoria da Polícia Civil e eventual ação no âmbito da Justiça Estadual, caso venha a ser instaurado".


Ainda de acordo com a nota, "tais acusações são inteiramente inverídicas e não se sustentam em provas, mas em meras suposições dentro desse discurso teórico que as acusações foram formuladas".


Matérias relacionadas:

Maurício Barbosa fala sobre exoneração e denúncia contra delegada Maria Selma



BOCAO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...