Um recepcionista foi agredido após exigir que a temperatura de um cliente fosse medida. A situação ocorreu em um hotel localizado em Varginha, município de Minas Gerais. Apesar de a agressão ter acontecido na noite de sábado (8), as imagens só foram divulgadas na terça-feira (11).
No vídeo, é possível ver que o atendente e o cliente conversam. O homem atendido anda em direção à porta do hotel, volta e agride o recepcionista com um pedestal, além de jogar um frasco de álcool em gel na vítima, que revidou com socos contra o agressor. Uma mulher, momentos depois, aparece e leva o suspeito embora.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo recepcionista do hotel. Segundo o jornal Estado de Minas, foi registrado no Boletim de Ocorrência que o homem “estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da COVID-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro”.
O recepcionista ainda afirmou que, durante a denúncia, o cliente o ligou várias vezes para fazer ameaças.
Já o agressor alegou que o atendente o tratou de forma grosseira e exigiu pagamento adiantado.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário