domingo, 23 de agosto de 2020

Durante troca de tiros, suspeito de assassinar sargento da PM é morto em Vitória da Conquista


O homem suspeito de cometer latrocínio, roubo seguido de morte, contra o sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos Porto Santana, acabou sendo baleado e morto no bairro de Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, no sábado (22).

De acordo com a PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sudoeste foram acionados após uma denúncia anônima de que o suspeito da morte do sargento, João Soares, estaria em uma residência na Avenida Portugal.


Por volta das 16h30, os policiais encontraram o acusado acompanhado de homens armados. Ao ver a presença da polícia, os suspeitos iniciaram um confronto com os agentes.

Em revide, o possível autor do latrocínio foi baleado e, após a troca de tiros, durante uma varredura, ele foi encontrado. O homem foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Já os comparsas conseguiram fugir.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...