Suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, confessou o crime informalmente a policiais durante a prisão que foi realizada na madrugada desta terça-feira, 18, em Betim, Mina Gerais.
"Informalmente, aos policiais, ele afirmou que realmente possuía uma intimidade com a menina e cometeu abusos contra ela", afirmou o delegado Ícaro Ruginski Borges Nascimento, responsável pela Superintendência de Polícia Regional Norte, em coletiva de imprensa na manha desta terça.
O preso chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória no início da tarde desta terça e ainda será ouvido formalmente na delegacia. "A investigação já foi concluída, mas ainda vamos fazer os procedimentos finais, incluindo o interrogatório deste indivíduo", explicou o delegado.
Foragido desde a última semana, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. O homem também possui passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 33 anos não resistiu à prisão e foi localizado na casa de parentes, no estado de Minas Gerais, após um trabalho de inteligência. O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Alexandre Ramalho, explicou em coletiva de imprensa que os avós têm a guarda da criança porque a mãe dela morreu e o pai está preso.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário