quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Tio que estuprou menina de 10 anos assume crime informalmente




Suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, confessou o crime informalmente a policiais durante a prisão que foi realizada na madrugada desta terça-feira, 18, em Betim, Mina Gerais.


"Informalmente, aos policiais, ele afirmou que realmente possuía uma intimidade com a menina e cometeu abusos contra ela", afirmou o delegado Ícaro Ruginski Borges Nascimento, responsável pela Superintendência de Polícia Regional Norte, em coletiva de imprensa na manha desta terça.


O preso chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória no início da tarde desta terça e ainda será ouvido formalmente na delegacia. "A investigação já foi concluída, mas ainda vamos fazer os procedimentos finais, incluindo o interrogatório deste indivíduo", explicou o delegado.


Foragido desde a última semana, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. O homem também possui passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 33 anos não resistiu à prisão e foi localizado na casa de parentes, no estado de Minas Gerais, após um trabalho de inteligência. O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Alexandre Ramalho, explicou em coletiva de imprensa que os avós têm a guarda da criança porque a mãe dela morreu e o pai está preso.



A TARDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...