terça-feira, 28 de maio de 2019

Wesley Safadão chora ao ver o corpo do amigo Gabriel Diniz

O cantor Wesley Safadão chegou ao velório de Gabriel Diniz, no Ginásio Ronaldão, por volta de 13h15 desta segunda-feira (28/05/2019). Muito emocionado, o artista estava acompanhado da mulher, Thyane Dantas, e da mãe, dona Bil.

Wesley relutou para chegar perto do caixão. No entanto, pouco depois, aproximou-se. Ao abraçar a mãe, Safadão não segurou as lágrimas e chorou muito. O cantor também deu um longo abraço em Matheus, da dupla com Kauan, e em Xand Avião. Os fãs, acomodados na arquibancada, aplaudiram muito o momento.

Além de Wesley Safadão, Mano Walter e Léo Santana estiveram no local da despedida, mas não foram para a área do velório. A finalista da terceira edição do The Voice Kids, Mariah Yohana, abraçou muito o pai de Gabriel Diniz.


FOTO E FONTE: METRÓPOLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...