quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ex-militar suspeito de matar três em igreja disse que “veio do inferno

O ex-militar Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, suspeito de matar três pessoas dentro da Igreja Batista Shalom de Paracatu, no interior de Minas Gerais, após ter esfaqueado até a morte a ex-namorada, disse que havia “voltado do inferno”. Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago, testemunhas que escaparam do ataque, na noite de terça-feira (21), relataram a situação.
“No momento em que eles entraram [na igreja], ele tomou uma mulher como refém e disse: ‘Eu vim do inferno, tenho algumas missões para cumprir’ e atirou nela. Não deu nem tempo para negociação. Aí os policiais atiraram nele”, disse.
Um vídeo mostra o momento que o atirador entra na igreja, momentos antes de matar as vítimas. O material passará por análise da Polícia Civil, isto porque o equipamento de filmagem afirma que a situação aconteceu em 20 de abril, no entanto, o crime foi confirmado por testemunhas.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...