sexta-feira, 31 de maio de 2019

Agnaldo Timóteo deve ser extubado nesta sexta, segundo boletim médico


O boletim médico desta sexta-feira, 31, traz novidades positivas sobre o cantor Agnaldo Timóteo. De acordo com o documento, a equipe médica espera que, nas próximas horas, o paciente seja extubado (voltar a respirar sem ajuda de aparelhos).
Ainda segundo o boletim, Agnaldo continua evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade.
Hoje completam 10 dias que o cantor está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...