segunda-feira, 27 de maio de 2019

Festa em Vitória da Conquista acaba em morte



Disparos de arma de fogo durante a Festa de Santa Marta, um show de forró que acontecia na noite deste domingo, 26, em Vitória da Conquista, gerou uma morte e causou pânico entre as pessoas que estavam no local.

Segundo informações do Blog do Anderson, o atirador tinha como alvo Rodrigo Santos Lopes, de 21 anos, que foi atingido e morreu no local. O homem que efetuou os disparos chegou a ser agarrado por populares, mas ele conseguiu fugir e descartar a arma num matagal.

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Técnica registraram a ocorrência que será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo passa por necropsia no Instituto Médico legal. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...