quarta-feira, 29 de maio de 2019

Agnaldo Timóteo apresenta “progressiva melhora” no quadro clínico, diz novo boletim

O cantor Agnaldo Timóteo está apresentando melhora no quadro clínico, segundo o que informou o boletim médico do artista, divulgado no final da tarde desta quarta-feira (29). Apesar da melhora, Agnaldo segue internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador e permanece com critérios de “paciente crítico em terapia intensiva”.
O artista está em observação médica desde que chegou na capital, no último dia 21, após ter sofrido um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi internado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, após passar mal.

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...