segunda-feira, 20 de maio de 2019

Caixa Econômica Federal convocará aprovados em concurso de 2014



A Caixa Econômica Federal anunciou que convocará, a partir de 3 de junho, os aprovados em um concurso promovido pelo banco em 2014, ao mesmo tempo em que promoverá um programa de desligamento voluntário. Os novos funcionários serão então convocados de acordo com a necessidade e estratégia da empresa.

A seleção de 2014 teve mais de 30 mil aprovados para vagas  de reserva em cargos de técnico bancário (nível médio) e médico do trabalho e engenheiro (superior). A validade era de um ano, prorrogável por mais um, mas acabou sendo estipulado o tempo indeterminado após uma ação do Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal e Tocantins (MPT-DF/TO).

De acordo com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, o objetivo da contratação dos novos empregados é fortalecer a rede de agências, valorizado o atendimento aos clientes e a sociedade.

- É importante focar em colocar as pessoas na Rede, que é o principal contato da CAIXA com os mais de 93 milhões de clientes que temos - disse.

O que também se sabe é que, na próxima segunda-feira, a Caixa abrirá o Programa de Desligamento de Empregado (PDV) e a expectativa é atingir 3,5 mil pessoas.O incentivo financeiro será oferecido aos empregados que desejarem se desligar da empresa e que se enquadrem nas regras do Programa. O prazo para adesão dos interessados será de 20 de maio a 7 de junho.


IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...