domingo, 26 de maio de 2019

Armandinho, ex-jogador do Vitória, morre no Hospital do Subúrbio




O ex-jogador do Vitória, Armando Martins Monteiro, mais conhecido como Armandinho, morreu neste domingo, 26, no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A causa da morte não foi informada pela assessoria do clube.

O sepultamento foi realizado no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. Participante da primeira excursão do Rubro-Negro, Armandinho jogou nos anos 50 e 60.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...