sexta-feira, 24 de maio de 2019

SÃO FELIPE: Moradores reclamam de entulho e lixo acumulado a mais de 15 dias, e já cheira mal

Na manhã desta sexta-feira (24 /5) moradores da localidade da segunda travessa da Laranjeira, procurou a nossa redação para reivindicar aos responsáveis do serviço de limpeza pública do município, para fazer a remoção de entulhos que se completam 15 dias.


Segundo informações de moradores, o entulho misturado com lixo orgânico, já está cheirando mal, e a comunidade não suporta o mal cheiro.


Pedimos encarecidamente com urgência ao serviço de limpeza pública, que faça a remoção desses entulhos o mais rápido possível, para que não gere infestação de insetos causadores de doenças infecciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...