terça-feira, 28 de maio de 2019

Mais de 50 mil pés de maconha são destruídos em Juazeiro


Foto: Divulgação | SSP

Mais de 50 mil pés de maconha foram destruídos nesta segunda-feira, 27, na localidade de Riacho da Massaroca, zona rural do município de Juazeiro (a 508 km de Salvador).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além dos pés de maconha, policiais encontraram no local, também, quatro tanques e um açude que serviam para irrigar a plantação, equipamentos utilizados no cultivo, bombas de pulverização e mudas da erva.
Um acampamento montado nas imediações, com barracas e alimentos que seriam consumidos pelos traficantes, também foi destruído pelos policiais.
A investigação deve prosseguir para identificar e prender os responsáveis pela plantação destruída, que poderia produzir duas toneladas e meia da droga.

A TARDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...