domingo, 19 de maio de 2019

Dois irmãos são mortos a tiros dentro de casa em Itaparica, na Bahia



Dois irmãos, de 17 e 20 anos, morreram baleados dentro da casa onde eles moravam, no município de Itaparica, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste domingo (19).

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua da Mangueira, localidade conhecida como Amoreira, por volta de 2h30.

Agentes policias foram até o local depois que populares ligaram informando sobre o crime, mas encontraram Walace Lima dos Santos e Werley Lima dos Santos sem vida. A polícia não soube informar se mais alguém morava no imóvel. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Ainda de acordo com a PM, os corpos dos jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

O G1 entrou em contado com a 19ª Delegacia de Itaparica, responsável pelas investigações, para pegar mais informações sobre o crime, mas não conseguiu contato.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...