terça-feira, 21 de maio de 2019

SÃO FELIPE: multidões de atletas participam do passeio ciclistico realizado pelo São Felipe Bike neste domingo (19).

No último domingo (19/05) às  ruas de São Felipe foram tomadas por vários ciclistas de toda a região, num evento realizado pela equipe São Felipe Bike , com o apoio da Prefeitura Municipal de São Felipe.

O evento apoiado pelo Poder Executivo e o comércio local  proporcionou aos diversos ciclistas da região, um ambiente acolhedor, atrativo e animado, com shows, alimentação, animação e muita empolgação a cada parada de hidratação.

Durante a realização do evento, shows musicais animaram os diversos ciclistas e turistas que abrilhantaram o I Cicloturismo de São Felipe, realizado com muito apreço pela comissão organizadora o São Felipe Bike.


PMSF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...