quinta-feira, 30 de maio de 2019

SAO FELIPE: Garota Sao Felipe é destak no projeto prefeitura com povo. Confira!


A Prefeitura Municipal de São Felipe, através do Departamento de Cultura realizou mais uma edição do projeto " Prefeitura com o Povo ", na sede da cidade, em frente ao estádio Municipal, nesta última quarta-feira 29 de Maio de 2019, o Concurso Garota São Felipe, o desfile tem como objetivo manter a grande tradição da escolha de representantes Sanfelipenses reunindo beleza física e desenvoltura.

A escolha da Garota São Felipe, tem a finalidade de valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza feminina de nossa cidade. O concurso é muito importante para a Sociedade Sanfelipenses, a equipe da Administração está trabalhando a todo vapor com a sua equipe , para realizar a Garota São Felipe 2019.

Parabenizamos as classificadas da ultima edição, para a grande final da Garota São Felipe e a todas outras candidatas que participaram deste maravilhoso evento dentro do projeto Prefeitura com o povo que estamos idealizando

PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...