segunda-feira, 20 de maio de 2019

Grupo protesta após chacina em Portão; SSP nega toque de recolher, mas comércio fecha



Um grupo de moradores realizou um protesto, na tarde desta segunda-feira (20), em Lauro de Freitas, após a chacina que deixou seis mortos no bairro de Portão, na mesma cidade, durante o final de semana. Segundo a Polícia Militar, os manifestantes seguiram pela BA-099, a Estrada do Coco, sentido Salvador.

Uma informação sobre um suposto toque de recolher estava sendo divulgada nas redes sociais, no entanto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) negou. Apesar disso, o comércio e uma escola municipal que fica na localidade onde três suspeitos foram mortos, ficaram fechados. Ainda conforme a SSP, o policiamento na região foi reforçado desde sábado (18).




VN/ PORTAL ABRANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...