terça-feira, 21 de maio de 2019

Com ‘rachão', Bahia encerra preparação para pegar o São Paulo



O Bahia encerrou nesta terça-feira, 21, no CT do Palmeiras, a preparação para o duelo de ida contra o São Paulo. O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, será realizado nesta quarta, 22,

O último treino teve trabalho técnico e tático, com atividade em campo reduzido e ensaios de bola parada. Mas o que animou mesmo os atletas foi o ‘rachão’. O recreativo, que teve Moisés e Fernandão como goleiros, contou com a participação até de Roger.

Concentrados na capital paulista desde o último confronto, contra o mesmo São Paulo, pelo Brasileirão, o atacante Artur falou, em coletiva na tarde desta terça, 21, sobre o trabalho que tem sido feito para que o Esquadrão retorne a Salvador com a vitória na bagagem.

Artur tem sido uma das peças importantes do esquema de Roger Machado
“A gente viu o jogo, vimos nossas falhas, nossos erros. Vimos também os pontos positivos que tivemos lá no Morumbi. O Roger deu boas dicas para fazer um bom jogo na quarta-feira”, disse.

No duelo anterior, o comandante inovou no esquema com três volantes. Com isso, o Tricolor baiano conquistou um empate em 1 a 1 fora de seus domínios. No entanto, Artur garante que a postura do Bahia nesse segundo confronto será mais ofensiva.

“Roger sempre pede para gente ir para cima. Nesse jogo, aliás, a gente segurou um pouco mais. Sabemos da dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente vai para sair com resultado importante para decidir em casa”, concluiu.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...