segunda-feira, 27 de maio de 2019

Dupla assalta posto de combustível e é atropelada durante fuga, em Santo Antônio de Jesus

Dupla assalta posto de combustível e é atropelada, na manhã desta segunda-feira (27), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, o suspeito estava na lanchonete do posto aguardando a saída do malote. Quando um dos proprietários saiu, o criminoso anunciou o assalto e roubou o malote fugindo sentido o Hospital Luís Argolo onde estava o comparsa. 

Ambos subiram numa moto e tentaram fugir deflagrando tiros contra o proprietário que, ao se defender, acabou atropelando a dupla. Um deles ficou caído no meio da rua e o outro estava debaixo do carro. O SAMU prestou os primeiros atendimentos e os encaminhou para o Hospital Regional. A polícia compareceu ao local.


FONTE E FOTO: BLOG DO VALENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...