A viúva do #cantor Nelson Ned (que faleceu em janeiro do ano de 2014), Maria Aparecida Rodrigues, hoje em dia vive uma realidade cheia de dificuldades e privação.
A viúva falou mais sobre o que está acontecendo no programa 'Domingo Show', no dia 28 de maio. Ela contou que depende da ajuda de amigos e familiares próximos para conseguir sobreviver.
Ela revela que depende da ajuda de amigos e parentes
"É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não ter mais nada. Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada", disse.
Para viver, ela conta com a ajuda dos parentes próximos. "Tenho uma sobrinha minha e o irmão do Nelson que me dão uma cesta básica ou me ajudam financeiramente. Só Deus sabe o que eu passo aqui".
Nelson Ned foi um dos artistas mais importantes do Brasil
Nelson Ned foi um dos artistas de mais renome e sucesso do país. Ele chegou a vender mais de 45 milhões de cópias de discos, sendo reconhecido até mesmo no cenário da música internacional.
"É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo... é muito difícil para mim", desabafa emocionada. A #viúva ainda falou que o cantor nunca a deixou trabalhar. "Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias".
A casa dos dois passou por um incêndio e nunca foi reformada
Por causa da falta de dinheiro, Maria Aparecida nunca conseguiu fazer uma reforma em sua casa, que tem vários problemas estruturais, infiltrações e ainda tem marcas de fogos nas paredes.
A residência sofreu um #incêndio enquanto o cantor ainda estava em uma clínica se recuperando de um AVC - a família jamais revelou o que tinha acontecido para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário