quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cães Perigosos: Saiba quais são as raças mais agressivas

 Fatores como criação e raças é o que define se o cão é perigoso ou não. Criar de maneira inadequada as raças de cães que por instinto são agressivos, o resultado pode ser bem desastroso. Para conhecer algumas das raças mais perigosas de cães ao redor do mundo, veja a lista abaixo:

Tosa Inu


Dogo Argentino
O Tosa Inu é a raça de origem japonesa e é resultado do cruzamento entre as raças ocidentais (como Buldogue, Pointer Alemão, Mastiff e o Shikoku Ken) e o Shikoku Inu. Eles possuem instinto lutador e são banidos em alguns países.


O Dogo Argentino é banido do Reino Unido e da Austrália por ser um cão difícil de adestrar e por apresentar o gene de caçador.
Como o próprio nome já diz, esta raça tem origem argentina. Eles eram criados para caça de animais como pumas e javalis. Esta raça é obtida através do cruzamento de Pointer, Dogue Alemão e Boxer.

Gull Dong


Dogue Alemão ou Cão Dinamarquês
Esta raça é oriunda do Paquistão e é obtida através do cruzamento de Bully Kutta e Gull Terr. Eles são cachorros agressivos, desconfiados, ágeis, fortes e de difícil dominação.


Pastor Alemão
Tem origem alemã e é considerado o maior cão do mundo. É um cão de guarda calmo, porém se atacar, pode causar muitos danos, pois seu porte gigantesco, habilidade de correr e o seu peso podem ser uma arma contra estranhos.


Dobermann
É o cão mais utilizado por policiais. Esta raça de cães é muito inteligente, habilidoso, leal, veloz e muito esperto. Para criar o pastor alemão, é necessário experiência e cuidados para que ele não se torne extremamente agressivo.


Rottweiler
De origem alemã, o Dobermann é um ótimo protetor e ataca aqueles que invadem o seu território, como a casa do seu dono. Ele é um cão dominante e pode se tornar agressivo de acordo com a criação que receber.


Pitbull
Para a criação do Rottweiler é necessário donos com experiência e que o crie de forma adequada insistindo na socialização. Eles podem conviver muito bem com outros animais, crianças, podem ser sociáveis, amigáveis e fieis ao dono desde de que os donos o respeitem e o eduque corretamente.


Assuntos do Artigo:
O Pitbull é a raça que por muito tempo foi treinada de forma negativa para ser cão de briga, atiçando seu lado agressivo. Por estas razões, eles são considerados uma “ameaça” e consequentemente foram proibidos em mais de 20 países.

  • caes perigosos
  • cao boxer albino
  • fotos de caes perigosos.  fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morte, buscas por desaparecido e alagamentos: Salvador teve mais de 300 ocorrências em 24h

A chuva histórica que atinge Salvador desde o fim de semana provocou 342 ocorrências na cidade somente na quarta-feira (27). Os dados, regis...