quinta-feira, 1 de junho de 2017

BANDIDOS SUSPEITO DE BALEAR PM DA RONDESP INVADEM HOTEL EM PAU DA LIMA


01/06/2017 13:09
Três homens suspeitos de balear um policial militar da Rondesp no bairro de Pau da Lima, periferia de Salvador, invadiram um quarto do hotel Moment’s, na mesma localidade, armados e ameaçando funcionários. 



O referido policial estava em troca de tiros com traficantes quando foi baleado. Policial já foi socorrido para o hospital, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
 Fonte correio 24horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...